Case de Sucesso

3 Gerações na Majestic


HISTÓRIA LIGADA A MAJESTIC 

Eu era muito menino, mas me lembro de uma passagem divertida. Aqui em Patos de Minas, tínhamos o time de futebol Mamoré e eu sempre ouvindo Majestic dentro de casa, em conversas do meu pai com meu avô. Então para mim Majestic era um time de futebol, principalmente porque o M era o símbolo dos dois.

De preposto, César assumiu a representação da Majestic na região e, com algumas facilidades como o fax, que Henrique se lembra que os acompanhava até em viagem de férias, nos hotéis que ficavam, para o pai não deixar nenhum cliente sem atendimento ou pedido.

Outra lembrança que tenho é sobre a chegada dos calendários. Eles vinham dentro de um tubo de PVC eu achava aquilo muito legal.  







placeholder

UMA FAMÍLIA QUE TEM ORGULHO DE SER PARTE DA MAJESTIC

um legado que faz  parte de cada um deles

Henrique conta que hoje, trabalhando para continuar o legado do avô e do pai, que cuida mais da distribuidora da família e entregou a representação para ele. Se lembram bem de tempos não tão fáceis que atravessaram com a Majestic.

Mas eles sempre acreditaram na parceria da família com a marca que é como um casamento, atravessaram juntos os momentos de alegria e de tristeza, pois é um legado que faz parte de cada um deles.

Henrique ainda conta que o pai construiu a casa em que moram, através do trabalho com a Majestic, que aliás, fez a doação de todos os tubos de PVC que foram necessários.

"Temos um olhar de dono com a Majestic, eu então, praticamente nasci dentro dela”, conta um Henrique com entusiasmo e alegria

Quer ser um Case de Sucesso?

Preencha o formulário e venha fazer parte dessa historia!

A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA

Formado em Direito, tendo passado os anos de faculdade em Belo Horizonte...

Henrique não teve dúvidas sobre o que queria fazer, que era continuar os negócios do avô e do pai como representante Majestic.

Aliás, quando começou a viajar com o pai para conhecer os clientes, chegaram até a Eletro Neiva, na cidade de Paracatu, onde trabalha o Mozart que se lembra bem de quando César também chegou por lá pelas mãos do pai, Sr. Freitas.

Henrique avalia que hoje, com toda a tecnologia e facilidades do mundo digital, seja muito mais fácil administrar os trâmites e cuidados com os clientes, principalmente em tempos de pandemia.

Ficou nítido, em sua voz, durante a entrevista, a alegria que ele vivenciou quando, no final de 2020, fez a tão sonhada viagem para conhecer a fábrica da Majestic e pode conhecer pessoas especiais como a Vanessa, com quem conversava há um ano para repassar pedidos e cuidar de assuntos administrativos, bem como o Ricardo – Diretor da Fábrica e outros profissionais que são essenciais nessa história que só tende a crescer e melhorar.

“Tenho muito orgulho da nossa história e, apesar de não pensar nisso agora, porque sou muito novo, talvez, no futuro, eu tenha a alegria de ser pai da quarta geração Freitas que continuará nosso legado com a Majestic aqui em Minas Gerais.”

placeholder

Henrique Freitas
Representante Majestic

Conheça todas as linhas da Majestic

Acessar Site

“A água que te alimenta, é transportada com o carinho que você merece”

Rua Majestic, 77 - Cumbica - Guarulhos - SP - 07221-060 - Central de Vendas 11 2465-2424

Cookies