Case de Sucesso

João Batista


Tudo que eu tenho eu devo ao meu trabalho 
na Majestic.

João diz isso com muita satisfação, conta que quando começou não existia nenhuma facilidade digital, era o tempo que o máximo da tecnologia era o fax.

Criou seus dois filhos – a Érica, hoje com 42 anos, trabalha como gerente administrativa no Bradesco, e o Gustavo, que com 40 anos, está colocando os pés na mesma jornada do pai, pois é representante de vendas da Majestic, na área de tubos de linha. E há 9 anos chegou o Miguel, seu neto, por quem é absolutamente apaixonado.

placeholder

Facilidades e modernidades tecnológicas

Hoje, João aproveita das facilidades e modernidades tecnológicas para trabalhar a maior parte do tempo em home office.


A sua área de vendas, tubos industriais, tem características muito individuais, pois as grandes empresas não permitem visitas presenciais para não criar vínculo, além de realizar as cotações, na maioria das vezes, no sistema de pregão.

No pós-venda, se o cliente precisar de algo, então João se une a um técnico e vai presencialmente resolver a solicitação, pois a indústria não pode parar. Assim tem suas viagens, muitas vezes para o Paraná e Minas Gerais.

“A vida é adaptação, o mundo gira rápido.”

Essa frase conta muito sobre ele, que complementa dizendo que quem não acompanha, acaba ficando em um canto, parado e esquecido.

Conta que nem sempre tudo é só maravilhas, que os períodos difíceis sempre surgem, mas que, principalmente no trabalho, a união faz a diferença. “Tudo é uma corrente, um depende do outro para seguir em frente.”

Outra coisa sensacional que João nos contou é uma conversa com o Ricardo, onde ele disse que vendedores precisam ter ambição, seja material ou para o que lhe dá prazer, pois se não for assim, fica estacionado, acomodado e se contenta com o mínimo.


“Temos dias com conquistas e outros sem, mas assim é o equilíbrio.”

placeholder

placeholder

placeholder

Quer ser um Case de Sucesso?

Preencha o formulário e venha fazer parte dessa historia!

Um pé 
de valsa!


Em sua vida pessoal, João nos contou que há 7 anos ficou viúvo e o que lhe deu muita força e foi a companhia de LILA, sua cachorrinha que está com 12 anos – e que, aliás, foi presente da esposa. Fala sobre LILA cheio de amor e gratidão, dizendo que é a sua maior companheira.

Hoje João tem muito prazer em trabalhar e diz que sempre troca de carro, porque “vendedor que não tem dívida não vai pra frente.” Não é mesmo interessante esse pensamento?

Outro segredo compartilhado é que ele é um verdadeiro PÉ DE VALSA! Adora dançar e sai para fazer isso sempre que pode, com a nova companhia que conquistou para viver os bons momentos da vida.

Conheça todas as linhas da Majestic

Acessar Site

“A água que te alimenta, é transportada com o carinho que você merece”

Rua Majestic, 77 - Cumbica - Guarulhos - SP - 07221-060 - Central de Vendas 11 2465-2424

Cookies